sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

.eu preciso...


... Quero tranqüilidade, quero morar no campo ouvir os passarinhos ao som da viola caipira, beber o leite morno ali ainda ao lado da vaca, comer o arroz e o feijão feito no fogão a lenha não esquecendo também do ovo frito e do bolo de fubá que foi feito para o café da tarde. Quero sair a cavalo seguindo o rumo do vento, quero beber água da mina, quero borboletas no meu jardim, quero uma lagoa para poder pegar os peixes que vou fazer pro jantar.
Não preciso do barulho de motor dos veículos. Não quero TV, não quero radio, quero me desligar um pouco dessa tecnologia, esses dias não me interessa o que se passa do outro lado do mundo.  
Eu quero tranqüilidade eu quero pensar, colocar minhas ideais no lugar, quero alguém (não precisa ser afinado.. ;D) mas qe cante no meu ouvido, que me abrace qndo eu sentir medo, que esteja ao meu lado em todos os momentos. Quero coisas simplesinhas mas que me fazem uma puta falta!  

Um comentário:

  1. Sentimento de se isolar com uam pessoa que lhe de afeta!! Sair dessa rotina urbana e fugir pra zona rural!! Onde a simplicidade comanda a felicidade!! Lindo texto aline... parabéns!! Que vocÊ encontre essa tranquilidade e paz que resultará na felicidade pura!!! E a pessoa que te acolherá e compartilha-rá dela com você =D

    ResponderExcluir