sábado, 2 de abril de 2011

Me divertir.. é isso que vou fazer!

No quarto com a luz baixa, uma garrafa de vinho, uma pizza e um cigarro é tudo que preciso. Ah não esquecendo do papel e da caneta pois foi eles que me ajudaram a desabafar e demostrar tudo que sinto em cartas. Cartas umas mais lindas e apaixonantes que a outra.. mas cartas pra que? Se não lhe emporta o que sinto, se não estas nem ai para o meus sentimentos. Pois se não conseguiu ver em meus olhos não seria nessas cartas que perceberia o meu amor.
No quarto deitada fiz uma planilha coloquei tudo e fiz um  balanço. Pra que ficar dentro de casa deitada, chorando, lamentando? A noite está linda, o céu estrelado e o que eu preciso não é nada mais do que amigos divertidos, bebidas e  musica alta pois quero dançar até o meu pé encher de bolhas.
Pra que ficar lamentando pelo que nos foi tirado pois Deus nunca tira nada de nós sem nos dar algo muito melhor no lugar!

Um comentário:

  1. Disse tudo, Deus nunca nos tira algo sem ter um melhor a nos dar. A gente só aprende a dar valor em quem demostra valor a gente, quando a dor surra o coração, quando ela habita o peito, sufoca e não dá sinal que que vai embora. Mas a sempre um detalhe que faz a diferença, a vontade de ser feliz ai a gente aprende a superar e vai em busca de superação na companhia de felicidade.
    Sempe terá uma noite linda lá fora, como também sempre terá um dia lindo... são mais uma oportunidade de Deus para que você recomece.

    Adorei o texto, estava com saudades de ler o que vocÊ escreve... Parabéns...
    Saudades de você!!

    ResponderExcluir