sábado, 16 de outubro de 2010

Não sei se é vicio, mania, amor ou paixão!
É gostoso isso eu sei!
Ah! Quando você me abraça eu fico boba, meus pés parecem sair do chão.
O que esta acontecendo comigo? O que você esta fazendo comigo?
É tão bom, mas tão bom quando estamos juntos, isso você não pode negar, não é?
O seu olhar, o seu sorriso, o seu jeito, o seu abraço, o se beijo, ah! Como me fazem bem!
Sou capaz de te encontrar no meio de uma multidão sem nenhuma dificuldade.
Sinceramente estou com medo do que esta acontecendo comigo, não consigo conter o sorriso quando você esta por perto, meus olhos chegam a brilhar com sua presença.
Você me faz um bem danado!

Um comentário:

  1. esse seu s2 parece estar encharcado de um afeto intenso; mas parece sntier medo do que é incerto. Lindo o texto... Adorei parabens... De verdade adorei o blog. Beijos da pam.

    ResponderExcluir