terça-feira, 5 de outubro de 2010

Proteja a todos que amo Papai do céu!

Hoje eu aki no meu canto eu pensava, porque a gente se preocupa tanto com o que os outros acham de nós. O que a gente faz ou deixa de fazer é problema nosso afinal quem vai sofrer as conseqüências?! Por isso faço o que quero, o que acho certo, vivo meu presente pensando no futuro e só me recordando das coisas bouas do passado.
            Quero perto de mim soh pessoas que eu gosto, que me fazem bem que me aceitem do jeito que eu sou  ateh mesmo com meus defeitos, pessoas que peguem na minha mão e diz; eu to com você pra tudo pro que der e vier. Não vou mudar pra agradar a ninguém.. Sou assim e assim serei pra sempre.
            Peço todas as Noites a Papai do céu: cuide de mim, proteja quem eu amo quem eu quero pra perto de mim sempre, pois eles me aceitam como sou..  ateh mesmo com meus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário